• Este evento já passou.

Juri Simulado de homicídio

22 maio às 09:00

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP (FDRP) realiza no dia 22/5, a partir das 9h, Juri Simulado que vai reproduzir um caso de homicídio, no qual três possíveis integrantes de uma organização criminosa executaram outra pessoa.

O Juri Simulado é um recurso pedagógico e faz parte das atividades de uma das disciplinas ministrada pelo professor de Direito Processual Penal, Sebastião Sérgio da Silveira. Todos os personagens que participarão da simulação são alunos de graduação.

Além de professor na FDRP, Silveira é também Promotor de Justiça de Ribeirão Preto, do Ministério Público do Estado de São Paulo.

A atividade do dia 22/5 que acontecerá no Auditório da Unidade, será aberta ao público em geral, com entrada franca e sem necessidade de inscrição prévia. Entre os convidados, estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Guimarães Júnior, parceira da FDRP no projeto Cine Cidadania.

Mais informações pelo e-mail cidadaniafdrp@usp.br ou telefone/WhatApp (16) 3315.8819.

Data:
22 maio