• Este evento já passou.

Ciclo de Conferências – Perspectivas e Desafios da Advocacia

16 maio às 19:00 - 23:30

Conferência Gratuita: “Perspectivas e Desafios da Advocacia” com o Dr. Adib Kassouf Sad

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (12ª Subseção OABSP) e a Associação de Antigos Alunos da FDRP têm o prazer de convidá-lo(a) para a conferência “Perspectivas e Desafios da Advocacia”. Este evento contará com a expertise do Advogado e Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Dr. Adib Kassouf Sad.

Evento aberto ao público e gratuito – Não é necessária inscrição prévia.

Detalhes do Evento:

– Data: 16 de maio de 2024

– Hora: 19h

– Local: Anfiteatro da FDRP

AVISO PARA OS ALUNOS MATRICULADOS: Informamos que esta é a última atividade do Ciclo de Conferências. Na sexta-feira, dia 17/5/2024, no período da manhã, os alunos matriculados na disciplina “Temas de Ética Prática” receberão um email com instruções sobre o trabalho avaliativo.

Data:
16 maio